Juventude ativa!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

PERFIL JÁ


Grupos de Jovens de Guarapari (#01)


1. Qual o significado do nome do grupo?
Movimento Jovem Cristão do Coroado
(Coroado - Bairro de Guarapari)

2. Qual a data de fundação do grupo?
26 de Agosto de 1979

3. Quais foram os fundadores do grupo? 
Hoje conhecemos dois dos fundadores do nosso grupo, que ainda hoje apoiam e acompanham o nosso grupo, Rita Aleixo e Emanoel Aleixo. Sabemos através deles que nosso grupo nasceu bem antes da Comunidade São Sebastião, em época da Ditadura Militar no Brasil. Esse ano o grupo completa 31 Anos e com certeza absoluta passaram pelo grupo muitos coordenadores, jovens e visitantes que fazem parte de nossa História.

4. Qual a identidade (missão) do Grupo?
Nossa identidade é evangelizar nossos Jovens, dentro de nossos ideais como grupo e igreja

5. Quais foram as maiores dificuldades que o grupo enfrentou?
A ausência de jovens interessados em assumir o compromisso, deixando o grupo inativo e perdendo a credibilidade na comunidade. É, com certeza, a maior dificuldade

6. Quais as maiores alegrias do grupo?
Alguns anos de sucesso na evangelização, inesquecíveis que muitos jovens lembram até os dias de hoje.

7. Quais os planos futuros?
Crescer como grupo, trazer muitos que não conhecem a Cristo, e ser sempre exemplo para nascimento e crescimento de outros grupos de nossa Paróquia e cidade.

8. Horário  das reuniões?
Todos os sábados a partir das 19h30 (Além das reuniões, fazemos visita a outros grupos, prestigiamos eventos católicos e eventos da nossa Comunidade)

9. Quais os meios de contato?
 
E-MAIL:

Um comentário:

  1. Olá amigos de fé!parabéns pela iniciativa,vcs estao fazendo uma coisa que nosso grupo sempre pediu a PJ, uma lista dos grupos ativos na cidade, mas infelismeente nao fomos atendidos! E graças a vc podemos conhecer outros grupos e trocar ideias,fazer conferencias, e fazer parcerias como a nossa que atravessa geraçoes! Obrigado de coraçao! Deus nos abençoe sempre nessa evangeizaçao! abraços!

    ResponderExcluir