Juventude ativa!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

MÚSICA


Rosarianos capixabas de plantão

Já estão com saudades do show da banda Rosa de Saron? Mas teve show sábado em Vitória?

Você não foi?! Não fique triste, porquê:

A Banda paulista Rosa de Saron foi a primeira banda a ser confirmada para edição de 20 anos da Festa do Rei Jesus, que acontecerá no dia 25 de setembro de 2010,e melhor no mesmo dia toca também Banda Anjos de Resgate, ainda em local a definir. “Estamos elaborando uma grande infraestrutura que abrigará os maiores nomes da música cristã, para celebrar os 20 anos desse grande evento que é a Festa do Rei Jesus” ressaltou Juliano Guimarães Brunharo, membro consagrado da Comunidade Vida Nova, entidade organizadora do evento.




O evento que reuniu 7 mil pessoas ano passado já iniciou os preparativos para a edição deste ano. Buscando provocar uma reflexão profunda sobre as drogas, uma triste realidade que se intensificou perigosamente nas últimas décadas em nossa sociedade, a Festa do Rei Jesus 2010 terá como tema “Existe uma Esperança”, que traduz a ideia de que é possível vencer o vício, e de que essa certeza já nos foi dada: “Porque pela esperança é que fomos salvos.” (cf. Rom 8, 24a) Também encontram-se na camiseta dois selos. O da frente diz “Use Música não deixe a droga controlar sua vida”, enfatizando que a música pode saciar nossa necessidade de lazer e divertimento, preenchendo nossa mente; o das costas diz “De cara limpa contra as drogas”, que nos alerta sobre a possibilidade da diversão sem drogas. 

Portanto, a Festa do Rei Jesus, que combate também as drogas lícitas, proibindo o consumo de bebidas alcoólicas e cigarros durante o evento, em 2010 quer ser mais um instrumento de luta pela vida em abundância, tão sonhada por Deus.


Conheça mais sobre a Festa do Rei Jesus, clicando aqui


2 comentários:

  1. Aí! essa eu não perco...

    Vai ser o melhor rock do ano Rosas e Anjos na mesma noite...

    Demais...

    ResponderExcluir
  2. Bandas Confirmadas até o momento:

    • Anjos de Resgate
    • Banda Rezza (Gravação de DVD Ao Vivo)
    • Rosa de Saron
    • Alto Louvor
    • Beatrix

    fonte:Comunidade Festa do Rei Jesus (OFICIAL) http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=5306362

    ResponderExcluir