Juventude ativa!

sábado, 15 de maio de 2010

EVENTOS


Balada Santa em Guarapari


Dia 12 de Junho acontecerá em Guarapari a Balada Santa, um evento sócio-religioso com intuito de evangelizar a juventude. O evento acontecerá na Cabana Guruçá, em frente à Praia de Santa Mônica em Guarapari, local escolhido pelo seu diferencial, localização levando os jovens a um contato direto com a natureza que por sua vez os aproxima cada vez mais do criador!

A balada se iniciará às 21 horas e contará com DJs e bandas locais, mas os grandes destaques da noite ficaram por conta da apresentação de dois convidados especiais vindos de São Paulo, o DJ Caco Ferreira conhecido nacionalmente como um dos melhores DJs de música eletrônica cristão do país e do cantor e compositor Nando Mendes, autor de grandes sucessos cantados pelo já consagrado Walmir Alencar.

A entrada no evento será gratuita, a organização do evento pede apenas que os jovens tragam um quilo de alimento não perecível que serão doados as famílias carentes da região. A realização fica por conta do grupo de jovens Juventude Ativa! e de mais uma equipe de jovens interessados na evangelização noturna. Essa mesma equipe foi responsável pela realização de um grande show da cantora Adriana e da primeira Rave Católica do Estado que aconteceu na Pedreira Adventures Park em 2007. A organização promete uma noite inesquecível e informa que esse será apenas um de muitos eventos que estão previstos para esse ano.

Fique de olho nas novidades acessando nosso  blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário